Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Além do país das maravilhas

Loucos estamos nós,
Loucos estamos sós,
Embriagados e famintos,
Famintos de adrenalina,
Ou qualquer coisa
Que nos deixe entorpecidos,
Álcool, fumo ou mulher......
Venha a mim....
Não nessa onda....
Ou nessa mesma se quiser...
Venha a mim como líquido, brasa ou fogo,
Ou como teorias se quiser,
Mas me liberte por um instante,
Desse mundo “real”....
E me leve além do país das maravilhas,
Onde encontre patos loucos
E bunecumbas valentes....
Sempre ao meu lado......
Num momento de loucura e paz....
O silêncio reina absoluto..
Vimos um mundo novo
Um mundo que é nosso....
Nosso mundo novo...
(e a fumaça ainda paira no ar)
(e eu não consigo parar de “pensar”)

PEO

Um comentário:

loymunky disse...

Amanita muscaria..
a vida em estado normal nos deixa desesperados e queremos coisas novas, sensaçoes, experiencias...
adorei