Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Escuridão

Bem vindo a escuridão meu velho amigo;
Essas vozes que não se calam,
Eu queria poder ouvir o som do silêncio pela última vez;
Mas eu corro em círculos tentando voltar ao passado;
Um passado distante onde éramos melhores;
A única preocupação era a próxima música a ser tocada;

Agora vejo essa fumaça espessa, vejo como tudo mudou;
No meio da estrada encontrei um homem que me disse:
_ não desista dos seus sonhos, lute até o fim...
mas meu velho amigo, eu não desisti de meus sonhos....
eu apenas não sonho mais....
aquela chuva que cai sobre mim, o barulho dos trovões,
me faz recordar meu tempo de criança,
quando se tinha medo de trovões e do escuro...
hoje meu velho amigo, os medos são bem piores...

as vozes fazem a minha cabeça doer;
eu queria tanto escutar o som do silêncio,
mas, meu velho amigo, creio que não será possível....
já estou cansado de correr em círculos;
o passado não volta e o futuro talvez não venha,
meu velho amigo, correr já não adianta;
fugir, eu não sei....
mas você ainda pode ouvir o silêncio meu velho amigo,
me diga o que ele te contou;
me diga pois eu já não posso;
meu velho amigo, você não imagina como é aqui,
mas é melhor nem saber....
já vai amanhecer e eu sei que tens de partir,
mas eu não consigo vê-lo muito bem....
Adeus meu velho amigo....

7 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional cara, seu estilo mesmo só q bem aprimorado... perfeita mesmo!

loymunky disse...

Adorei o que escreveu
principalmente ao som que estou escutando
;)

Unknown disse...

Nossa,é perfeita.
Profunda e intrigante.

Ana Yasha disse...

lindo, lindo, lindo...
Me faltou o ar, e me deu um nó na garganta...
O vasto às vezes nos faz sentir pequenos... Às vezes o que mais queremos ouvir é o silêncio.

danii disse...

oi poeta ... vi que acompanha meu blog e vim conhecer...me emocionei por aqui....também estou num chao , pior que nem de onde...? rsrs , amei seu blog.... querido poeta....bjssss

dani do por onde andei...

Flima7 disse...

Bem... você é bom as palavras, é o que eu acho, gostei muito do que escreveu... achei profundo, do tipo que faz cada um ter sua interpretação, o que te torna um escritos bom, na minha opinião...
Bem sempre passarei aqui para ler umas poesias novas, e ate mesmo me inspirar nelas também.

danii disse...

"Mas eu corro em círculos tentando voltar ao passado;
Um passado distante onde éramos melhores;
A única preocupação era a próxima música a ser tocada;"


é bem assim que me sinto hoje....