Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"TEORIAS"

Os versos velhos que escrevemos a algum tempo atrás
Regados a bebidas e cigarros
São marcados para sempre por uma amizade
Aqueles versos velhos tão velhos quanto a gente,
Tão sinceros, tão sarcásticos, tão irônicos e tão loucos, tão loucos quanto a gente....

Pois ao ver a lua eles me vem a mente
E o meu corpo treme, e o meu corpo treme....

Talvez porque eu já fui feliz,
Talvez porque eu nunca fui feliz,

Ao menos o instante, paraliticamente
Como a alegria vista nos rostos,
Alegria incontida de momentos fantásticos
E fugas reais, fugas reais.......

Ouvir o silêncio e imaginar – se pulando de prédios,
Ver as luzes do inconsciente,
Teoria de momentos,
Onde se esquece da dor do mundo, onde se esquece que lá fora....
O mundo ainda é o mundo....

Um comentário:

Anônimo disse...

kem dera eskecer pra sempre q o mundo ainda é o mundo imundo....