Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Queria que fossem verdade os sonhos que tenho,
queria boas notícias ao menos uma vez,
queria escrever coisas alegres, sobre um dia bom,
uma noite especial como a que te conheci, ou te reencontrei...
mas sonhos nesse mundo, são apenas sonhos,
talvez eu tenho que entender e parar de correr atrás....
talvez eu devesse deixar de sentir e começar a pensar,
mas só talvez...
em um mundo de sombras onde se vive de sobras de esperança,
nessa humanidade cada vez mais desumana...
o meu orgulho me tenta a parar de lutar,
mas meu coração insiste, apesar de fraco e cansado....
nesses versos medíocres e mal traçados que escrevo
deixo minha alma...
mas e daí?

sonhos, são apenas sonhos,
palavras, apenas palavras....

a realidade é outra....

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tá escrevendo cada dia melhor!
Você vai alcançar o seu objetivo =)
Bjus

Anônimo disse...

Tá massa cara, tem q publicar umas antigas tbem! Bão tbem...