Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Respostas"

Por mais que eu tente respeitar suas decisões
por mais que eu tente escrever outras canções,
as coisas não são bem assim, não são bem assim...
todo tempo leva um tempo
o pensar e o sentir....
nada mais é como antes, e antes foi...
a muito tempo atrás
só queria não ter que esperar demais, mais uma vez...
mais uma vez.....

enquanto eu pulo de precipícios
enquanto eu fujo do fundo do abismo...
...onde você está?

com as lágrimas das minhas canções
sem saber o que dizer
eu que pensava sempre ter todas as respostas pra você,
eu que pensava te proteger
me protegia em você

mais uma lágrima caiu ao chão
mais uma marca no coração,
correr, fugir, tentar escapar....
pensar, pensar, mas sempre....sempre...
sempre acabar lá.....
no mesmo lugar......

Nenhum comentário: