Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rasgue as cartas, corte os pulsos,
deixe pra lá tudo que você quase conseguiu mais uma vez,
deixe escapar todos os seus sonhos e planos tolos entre os dedos,
esses dedos que sangram, mas o corte é mais profundo do que parece,
e eu preciso continuar a escrever essas letras mal feitas...
mas a dor é maior do que parece, e se não parece eu queria que desaparecesse...
desapareceria eu se pudesse, desse mundo pra sempre,
mas será que pra sempre é tempo demais?
será que agora a poça de sangue no chão já secou?
será que já cicatrizou?
será que alma cicatriza?
mostre as verdades agora e verá que não é nada,
talvez apenas um ser a quem demonstram um pouco de compaixão e pena;
louco, já me disseram, não sei mais o que dizer...
chega um ponto em que minhas letras, minhas músicas, minhas idéias
já não fazem mais sentido, ou fazem sentido até mais que antes;
minhas mãos talvez ainda tenham conserto, mas acho que minha alma não;
diga a verdade, diga tudo que queres, que sentes, pare de pensar....
eu não aguento mais....agonia...solidão....loucura...
minhas mãos tremem, e a dor ainda é maior do que parece,
e toda minha vida, tudo que quase tive, tiraram de mim....
porque não tiram essa dor, agonia e solidão também?
porque não me levam daqui também?

Um comentário:

Anônimo disse...

maaassa doido! "digam o que disserem o mal do século é a solidão...."